domingo, 10 de julho de 2011

No Alvo



Acertei no Alvo, quando decidi ir para mais uma edição do Encontrão Nacional do MAG – Marcando a Geração, dos jovens e adolescentes da Comunidade da Graça. Este ano estávamos em mais de 3200 pessoas, com o propósito de conhecer mais a Deus e os seus valores.

Digo sempre, que esse encontrão tem pra mim um valor muito grande, é bom demais estar lá. Sempre fica a expectativa do que vai acontecer, o que o Senhor está reservando para cada um de nós nos apenas dois dias que ficamos “concentrados” naquele lugar. 
É muito bom ver as pessoas chegarem de todas as partes do país, a subida e descida das malas, travesseiros, a organização dos quartos... a estrutura montada, a preparação das celebrações, e por fim, quando começamos a fechar as malas, é onde a “ficha” começa a cair, de que mais um Encontrão se foi.

Esse ano, não sei por que, tive a impressão de que tudo passou ainda mais rápido. Mas com certeza levo comigo a bagagem adquirida, projetando estar em todas as edições futuras do Encontrão. Passado uma semana, ainda sinto o gostinho de quero mais e mais de todo aquele Espírito que envolveu aquele lugar. 

O que me marcou esse ano, foi a palavra de 2ª Timóteo 1:7 que diz assim: “Pois Deus não nos deu espírito de covardia, mas de poder, de amor e de equilíbrio”. Juntamente com tantos exemplos e outras ministrações que tivemos por lá. Realmente são dias marcantes.
Carlos Bezerra Jr., Livre para Adorar, Juliano Son, Eduardo Lyra, Fernando Diniz... cada um trouxe um pouquinho e fomos todos carimbados pelo Espírito de Deus que se fez presente e abundante.

Parabéns a organização, a todos aqueles que fizeram com que mais um Encontrão se tornasse realidade. A criatividade excessiva das pessoas que desenvolveram toda parte visual, artística a cada detalhe que fez toda a diferença.

Fernando Diniz, um mais que obrigado, por um dia ter deixado que Deus começasse tudo isso por meio de sua vida. 

E o como diz a letra da música do Livre para Adorar. Valeu a Pena!



Vídeo com os Melhores Momentos do Encontrão 2011.
Estância Árvore da Vida - Sumaré/SP