quarta-feira, 10 de abril de 2013

 
 
"Se apenas pudéssemos entender enquanto ainda somos mortais, que dia a dia estamos construindo para a eternidade, como nossas vidas seriam diferentes de muitas maneiras! Cada palavra gentil, cada pensamento generoso, cada ato altruísta, se tornará uma coluna de eterna beleza na vida que está por vir"
Rebecca Ruter Springer

domingo, 24 de março de 2013

O tempo passou, e uma história ficou...


Ontem me lembrei muito de uma história, dentre tantas que poderia lembrar...

Uma vez fui buscá-lo no prézinho (EMEI Mário de Andrade), e cheguei poucos minutos mais tarde, do que o habitual. Fui até a prof. Lígia e perguntei do Hélder, pois não estava vendo-o entre os coleguinhas ao redor. A professora falou assim: está alí atrás chorando, por que ninguém veio buscar ele. Aí fui ver, estava atrás de uma pilastra, ajoelhado, chorando por que ficou com medo de ninguém aparecer para pegá-lo. Hummmm, será? será?? será??? que eu não deveria ter deixado lá...rs :D

Me lembro direitinho da roupa dele, da feição daquele dia... até do cheiro, tava meio fedidinho, afinal, alguém já viu o Hélder quieto? Ele nem brincava as tantas... Podem imaginar o que eu escutava nas reuniões que eu ia, quando minha mãe não podia?... então essas partes a gente deixa para outro posto. Oh! God.