E chegamos ao fim de mais um ano. Nossa, quanta coisa aconteceu em 2010, parece que os acontecimentos não tinham (ou seria tem, afinal ele ainda não acabou) mais fim. Já no primeiro dia do ano, chuvas, que deixaram mortos e feridos, na sequência muitas outras coisas: terremoto no Haiti, deslizamento no morro do bumba,
Copa do Mundo na África, enchentes em Pernanbuco e Alagoas que destruíram completamente algumas cidades, as eleições - com direito a escolha da primeira mulher presidente do Brasil, mineiros soterrados no Chile, o Tropa de Elite 2 que foi o filme brasileiro mais visto no país, em todos os tempos, a guerra civil no Rio de Janeiro...
Falou-se em crescimento da economia, geração de empregos, pagamentos de impostos, transição política, dentre tantos outros fatos que tivemos nesse ano.
Em pensar que ontem estávamos todos na expectativa da chegada do novo milênio e hoje encerrando a primeira década desse novo século, que está apenas engatinhando.
Para mim, o ano não foi fácil, mas estou feliz ao refletir todos esses 365 dias e ver que em todo o tempo o Senhor estava comigo - Amigo inseparável, constante e fiel. Aprendi a ser mais dependente, a confiar mais nEle, saber que se determinada situação não aconteceu, era por que o Senhor tinha outros planos.
Sendo assim, aguardo a chegada de 2011, da forma que Ele nos mandar. Que seja um ano aceitável do Senhor. E que lá no final, que logo, logo chega, eu tenha mais de 2011 motivos para agradecer a Deus pelo simples fato de ter cuidado de mim.
Então, que venha 2011 e que seja muito bem-vindo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário